TROCA VIA LOJA FÍSICA
O prazo de troca é de 07 dias corridos a partir da data de compra. O cliente deverá se dirigir a uma de nossas lojas físicas com o produto em mãos em embalagem original, juntamente com Nota/Cupom Fiscal ou Garantia.
TROCA VIA CONSULTORAS
Para produtos adquiridos diretamente com uma de nossas consultoras, será necessário entrar em contato com a mesma para que ela possa avaliar o caso e mediar o processo juntamente com a marca.
TROCA VIA LOJA VIRTUAL
O prazo para solicitação de troca ou crédito da troca é de até 07 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O envio será por nossa conta sendo efetuado através de um código de logística reversa dos correios.
TROCA VIA SITES PARCEIROS
O(A) cliente deverá entrar em contato com o canal de atendimento do respectivo site da compra. É possível também realizar a troca em nossa loja física, situada em Londrina/PR, conforme as regras mencionadas acima.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Para que seja efetuada a troca do produto ou crédito da troca, a peça deve estar em perfeito estado e sem vestígios de uso, acompanhada da Nota Fiscal ou do Certificado de Garantia Rafaela Ribeiro.
As despesas de frete para o processo de Troca em compras pela loja virtual serão de responsabilidade da marca, sendo efetuadas através de um código de logística reversa dos correios em, no máximo, até 7 dias corridos após a compra do produto.
Não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e/ou modificações.
Antes de receber o crédito da troca ou estorno, o produto devolvido precisa chegar em nossa central de atendimento, onde será feito um processo avaliação que pode levar até 30 (trinta) dias para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega. Caso a equipe da Rafaela Ribeiro entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A empresa enviará o produto ao(à) cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Não serão permitidas trocas de peças ganhas como brindes nas compras efetuadas durante campanhas de vendas sazonais.
E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: contato@rafalearibeirojoias.com.br
TROCA VIA LOJA FÍSICA
O prazo de troca é de 07 dias corridos a partir da data de compra. O cliente deverá se dirigir a uma de nossas lojas físicas com o produto em mãos em embalagem original, juntamente com Nota/Cupom Fiscal ou Garantia.
TROCA VIA CONSULTORAS
Para produtos adquiridos diretamente com uma de nossas consultoras, será necessário entrar em contato com a mesma para que ela possa avaliar o caso e mediar o processo juntamente com a marca.
TROCA VIA LOJA VIRTUAL
O prazo para solicitação de troca ou crédito da troca é de até 07 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O envio será por nossa conta sendo efetuado através de um código de logística reversa dos correios.
TROCA VIA SITES PARCEIROS
O(A) cliente deverá entrar em contato com o canal de atendimento do respectivo site da compra. É possível também realizar a troca em nossa loja física, situada em Londrina/PR, conforme as regras mencionadas acima.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Para que seja efetuada a troca do produto ou crédito da troca, a peça deve estar em perfeito estado e sem vestígios de uso, acompanhada da Nota Fiscal ou do Certificado de Garantia Rafaela Ribeiro.
As despesas de frete para o processo de Troca em compras pela loja virtual serão de responsabilidade da marca, sendo efetuadas através de um código de logística reversa dos correios em, no máximo, até 7 dias corridos após a compra do produto.
Não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e/ou modificações.
Antes de receber o crédito da troca ou estorno, o produto devolvido precisa chegar em nossa central de atendimento, onde será feito um processo avaliação que pode levar até 30 (trinta) dias para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega. Caso a equipe da Rafaela Ribeiro entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A empresa enviará o produto ao(à) cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Não serão permitidas trocas de peças ganhas como brindes nas compras efetuadas durante campanhas de vendas sazonais.
E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: contato@rafalearibeirojoias.com.br